Respostas

2014-08-03T17:13:13-03:00
O encéfalo se localiza dentro da cabeça. Ele é composto pelo cérebro, cerebelo e bulbo. Numa pessoa adulta, o encéfalo tem aproximadamente 1,4 Kg.
A melhor resposta!
2014-08-03T17:39:51-03:00
Porque o encéfalo é o conjunto de tecidos nervosos dentro da caixa craniana, ele é dividido em três grandes estruturas: o cérebro, o cerebelo, e o tronco encefálico.
O cérebro é a parte mais desenvolvido do encéfalo, e ocupa 80% da caixa craniana.
2 5 2