Respostas

2014-08-03T17:15:27-03:00
Era contemporâneo , com a existência de um anel de noivado , o véu da noiva, a união das mãos direitas e o apto de levar no colo a noiva para dentro da habitação. 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-03T17:24:24-03:00
Bom...era mais ou menos assim:
A festa de noivado era feita através de uma cerimonia,nela se reunia as duas famílias,a do noivo e a da noiva,o noivo oferecia vários tipos de presentes a sua noiva,entre eles e oferecia um anel que seria coloca no seu anelar da mão esquerda,na antiguidade eles acreditavam que esse dedo se comunicava com o coração através de um nervo,depois eles assinavam o contrato nupcial,e o casamento era depois de meses ou anos depois
Espero ter lhe ajudado em algo.
2 4 2