Respostas

2014-08-03T17:30:13-03:00
5,21 = 5.210.000 MG 
Espero ter ajudado. 
A melhor resposta!
2014-08-03T17:36:12-03:00
Vc precisa da linha de conversão: kg/ hg/ dag/ g/ dg/ cg/ mg
e por exemplo se vc andar da esquerda para direita como kg para mg multiplica e da direita pra esquerda divide por 10
mas tem um geito mais facil vai apenas movimentando a virgula: kg=5,21 hg=52,1 dag=521,0 e assim por diante

1 5 1
Bianca você sabe de algum saite bom para estudar este assunto ?
desculpa, mas eu não conheço nenhum, eu geralmente assisto video aula
Ok, obrigada mesmo assim.
q é isso^^