Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T18:02:57-03:00
O aumento da variabilidade genética na meiose, é graças à ocorrência de um importante fenômeno - o crossing-over - e ainda o encontro casual dos gametas na fecundação possibilitam o surgimento de novas combinações gênicas a cada indivíduo que nasce, fazendo com que, apesar das diferenças, você e seus familiares tenham algumas semelhanças.
2 5 2
2014-08-03T19:27:12-03:00
Em outras palavras também carregamos o código genético de nossos progenitores, que são características e traços físicos deles o DNA, por isso quando nascem crianças é bom realizar exames médicos para detectar qualquer doença e tratar no início.