Respostas

2014-08-03T18:02:19-03:00
Estude! Pesquise sobre assuntos que tem dúvida, pergunte ao professor, colegas nerds, tire suas dúvidas em sites, etc...
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-03T18:03:58-03:00
Enfim, o pessoal vai querer denunciar sua pergunta então vou responder rapido. 
Tente se concentrar somente na escola, deixar lazer e outras coisas que não somam pra escola para final de semana. Matéria dada é matéria estudada! Não converse durante ás aulas, evite sair muito durante as aulas e essencialmente ESTUDE!. Espero ter ajudado. 
1 5 1