Respostas

2013-08-06T19:06:51-03:00
A melhor resposta!
2013-08-06T19:07:51-03:00
"A legislação, principalmente a lei Lei nº 7.716 de 05 de janeiro de 1989, é aplicada em qualquer lugar: Se a pessoa não é empregada ou perde o emprego por causa da raça ou cor é enquadrada nessa lei."

Espero ter ajudado, Abraços!
2 5 2
MT OBRIGADO GUSTAVO ERA URGENTE!VALEU MESMO.
HaHa' sempre que precisar tô aí parceiro pra ajudar ;-)