Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T18:42:40-03:00
São os verbos conjugados nas pessoas do singular (eu, tu, ele)
2 4 2
Comentário foi eliminado
por exemplo o verbo estudar no singular seria: estudo, estuda, estudam pois o resto da conjugação passa a ser plural nos estudamos, vos estudais porque as pessoas aumentaram deixaram de ser uma só
2014-08-03T18:49:20-03:00
São os verbos que não se encontram no singular,não estão em conjunto,sendo eles:
Eu
Tu
Ele
Ela
Os que se encontram no plural,em conjunto,são:
Nós
Vós
Eles
Elas
1 3 1