Respostas

2014-08-03T19:28:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Livros literários são livros com textos literários, em oposição aos livros técnicos, científicos e instrucionais.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-03T22:00:12-03:00
São livros que tem uma trama central com um drama, geralmente contam uma história. Os livros que não são de literatura tem um conteúdo informativo, como livros escolares e enciclopédias.
4 5 4