Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T19:03:59-03:00
Transfusões de sangue é o ato de transferir sangue de uma pessoa(doador) para outra (receptor). Não nem todos tipos de sangue são compatíveis para outras pessoas. Apenas pessoas que possuem o sangue tipo O podem doar sangue para todos. 
Espero ter ajudado, bons estudos. 
4 4 4
2014-08-03T19:07:32-03:00
Transfusões De Sangue É O Ato Médico De Transferir Um Sangue Ou Hemocomponetes  Deste De Um Doador Para O Sistema Circulatório De Um Receptor ...  Não . Os Únicos Que Podem Receber Qualquer Tipo De Sangue É O ''AB'' ... Já O Sangue O Pode Doar Para Qualquer Tipo De Sangue , Mas Não Pode Receber Nenhum Sangue Que Não Seja O- .
1 5 1