Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T19:09:47-03:00
O pires é materia inorganica formado principalmente de silica e calcario, enquanto o pãp de matéria orgânica. Essa matéria juntamente com um pouco de umidade do ar são as principais caracteristicas para o desenvolvimento dos fungos.
1 5 1
2014-08-03T19:10:37-03:00
Por que e preciso umidecer ...um terreno apropriado (matéria organica e umidade) se desenvolvem.