Respostas

2014-08-03T20:07:42-03:00
Olá Linda!
Porque muitos homens de hoje em dia acha que a mulher não tem autonomia para lutar, eles se acham mais que as mulheres, mais as mulheres estão deixando eles para trás, pois a cada dia cresce o número de cargos ocupados por mulheres.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-08-03T20:24:17-03:00
Por que desde a antiguidade a mulher é considerada o sexo frágil por sempre cuidar dos servicos de casa e dos filhos, atualmente a mulher tem ganhado seu espaco cada vez mais amplos em diversas áreas e isso tem cada vez mais assustado os homens por medo de perderem seu lugar, por essas e outras causas a mulher sofre discriminacao.
3 5 3