Respostas

2014-08-03T20:31:51-03:00
Digestão Mecânica e Digestão Química: A digestão mecânica ocorre apenas na mastigação e obviamente é efetuada pelos dentes. A digestão química que atua em todo o tubo digestório é realizada pelos sucos digestórios. Espero ter ajudado!!!
A melhor resposta!
2014-08-03T20:38:21-03:00
digestão é a transformação dos aalimentosem substâncias assimiláveis, realizada no interior do aparelho digestivo, por meio de dois tipos de processos: mecânico equímico.Digestão MecânicaA digestão mecânica é realizada com a mastigação, a deglutição e com os movimentos que acontecem no tubo digestivo,chamado de movimentos peristálticos.Digestão QuímicaNa digestão química, os alimentos são decompostos em partículas menores graças a ação das enzimas presentes no suco digestivo, sofrendo alterações em sua composição química.
1 5 1