Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T20:42:37-03:00
O cristianismo, assim como as outras religiões, opera não só como religião, mas como elemento de mudança cultural.Acrescentando semelhanças culturais e morais nas mais diversas nações, fazendo com que as mesmas comuniquem e integrem.

9 4 9
2014-08-03T20:43:35-03:00
O cristianismo, assim como as outras religiões, opera não só como religião, mas como elemento de mudança cultural.Acrescentando semelhanças culturais e morais nas mais diversas nações, fazendo com que as mesmas comuniquem e integrem entre si. Espero ter ajudado !!
3 5 3