Respostas

2014-08-03T22:31:42-03:00
Sovietes era Um conselho Político formado por Operários e camponeses na União Soviética, que seguia uma orientação Socialista Marxista -Leninista. 
Na União Soviética a Classe Trabalhadora era valorizada, tendo em vista a formação deste conselho político O Soviets, nenhuma decisão era tomada sem a consulta a classe Trabalhadora= Operários e camponeses. 
A Revolução Russa ocorreu em 1917. 
Seus líderes Foram: Stalin , Lenine, Bukarin e Trotski
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-04T19:59:48-03:00
Era a mais alta instância do poder Legislativo da URSS entre 1936 e 1988, sendo a única com poder de passar emendas constitucionais. O líder do Soviete Supremo era o  chefe de Estadoda União Soviética.






7 4 7