Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T23:28:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do número 990

990 ÷ 9 = 110
990 ÷ 5 = 198
2 5 2
2014-08-03T23:29:07-03:00
O número 990.
990 dividido por 9 = 110
990 dividido por 5 = 198
1 5 1