Respostas

A melhor resposta!
2014-08-03T23:31:08-03:00
429, pois 33x13=429
espero ter ajudado
3 4 3
2014-08-03T23:31:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do número  429

429 ÷ 13 = 13
3 3 3