Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T00:18:25-03:00
Para Aristoteles a  Política é a ciência que tem por objeto a felicidade humana e divide-se em ética que se preocupa com a felicidade individual do homem na pólis  e na política propriamente dita que se preocupa com a felicidade coletiva da pólis.
espero ter li ajudado
1 5 1
2014-08-04T12:44:13-03:00
Para Aristóteles a politica é a ciência  mais suprema , a qual as outras ciências  estão subordinadas e da qual todas as demais se servem numa cidade.