Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T00:45:16-03:00
Não, póis o diamante tem maior dureza mas não é capaz de resistir a fortes pancadas. 
1 5 1
2014-08-04T00:51:48-03:00
O diamante é o material mais duro encontrado na natureza ele risca qualquer outro material, é por esse motivo que ele é usado em brocas na perfuração de rochas, porém se colocado sobre pressão ou impacto se quebra com facilidade. Espero ter ajudado :)
1 5 1