Respostas

2014-08-04T09:16:36-03:00
O processo de hematose ocorre na troca de gases oxigênio e carbonônico por difusão. do meio mais concentrado para o menos concentrado. Entendeu?
3 4 3
A melhor resposta!
2014-08-04T09:17:06-03:00
A hematose ocorre na troca de gases da regiao capilar dos alveólos pulmonares,o sangue venoso e concentrado em co2 e é distribuido no tecido organismo em o2,o co2 difunde do sangue venoso em direcao ao meio externo.
5 4 5