Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T14:19:28-03:00
Asa Branca 
tom: F maior OBS : Esta é a parte melódica 

dó I dó I ré I mi I sol I sol I mi I fá I
dó I dó I ré I mi I sol I sol I fá I mi I
dó I dó I ré I mi I sol I
sol I fá I mi I dó I fá I
fá mi ré ré mi ré ré do dó
Escala final : (Bb sol lá fá sol mi fá ré mi dó ré dó lá dó dó)

Parte harmônica ( ACORDES) :
C I FI C I G I C I C I F I G I C
2 5 2
2014-08-04T20:28:49-03:00
DO RE MI SOL SOL MI FA FA
DO RE MI SOL SOL FA MI
DO DO RE MI SOL
SOL SOL FA MI  DO
FA FA MI RE RE MI
DO DO RE MI DO
DO SI SOL LA FA SOL MI
FA RE MI DO RE DO SI DO DO

1 3 1