Respostas

2014-08-04T11:15:22-03:00
A celula e constituida pr membrana plasmatica, citoplasma e núcle
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-04T11:25:50-03:00
Existem dois tipos de células. Eucarióticas e procariontes. É importante citar pois cada uma é constituída de maneira diferente.

A célula eucariótica possui núcleo, que armazena o código genético, mitocôndrias, que sintetizam a maior parte da energia consumida, lisossomos, que controla a saída e entrada de corpos.

A procarionte é mais simples, não possui envoltório nuclear, deixando exposto o código genético, nada de retículo endoplasmático, complexo de Golgi, lisossomos, plastos, etc, como a Eucarionte.
2 5 2
Muito obrigada :)
Fico contente que possa ter ajudado. Tenha um bom dia.
Obrigada a você também :)