Respostas

2014-08-04T11:16:08-03:00
Mmc de 15 e 45:
15,45 / dividindo por 3
5,15 / dividindo por 3
5,5  / dividindo por 5
1,1 
Logo o mmc é 3.3.5 = 45

Só repetir o mesmo passo para as outras :)
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-04T11:34:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)
15,45 | 3
5,15 | 3
5,5 | 5
1,1           3x3x5= 45
MMC= 45

B)
10,24 | 2
5,12 | 2
5,6 | 2
5,3 | 3
5,1 | 5
1,1           2x2x2x3x5= 120
MMC= 120

C)
8 | 2                   16 | 2
4 | 2                     8 | 2
2 | 2                     4 | 2
1                          2 | 2
                            1
2x2x2= 8
MDC= 8

D)
14 | 2                 24 | 2
  7 | 7                 12 | 2
  1                       6 | 2
                           3 | 3
                           1
MDC= 2
2 5 2