Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T12:31:59-03:00
Sim 254 ÷ 2 = 127
Não 254 ÷ 3 = 84,666...
Não 254 ÷ 4 = 63,5
Não 254 ÷ 5 = 50,8
Não 254 ÷ 6 = 42,333...
Não 254 ÷ 9 = 28,222...
Não 254 ÷ 10 = 25,4
8 4 8
e 159
Lucas, qualquer outra dúvida, me manda por mensagem privada ;)
2014-08-04T12:34:47-03:00
O número 254 é divisivel apenas por 2, pois dividindo pelos outros números os números não pertencem aos números naturais!!!
7 3 7