Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-04T12:39:37-03:00
A)Eles veem algum sentido nisso?
b)Eles relêem os capitulos...
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-04T13:20:28-03:00
ELES vêm algum sentido nisso?

ELES releem os capítulos indicados pelo professor?
3 4 3
Depende, as vezes não tenho tempo pra responder muita coisa porque respondo enquanto dou aula. rsrsrs, mas manda as perguntas aí.
vai lano meu perfil vai ver uma pergunta de numero 4
dai e so ponhar a letra tipo ponla o a) e a resposta
aqui esa a pergunta inteira
nao cabe aqui e muito grande