Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T12:35:35-03:00
40,60 |2
20,30 |2
10,15 |2
  5,15 |3
  5, 5  | 5 
  1, 1  | 5⇔ 2*2*2*3*5= 120
 

Espero ter ajudado !

           
4 5 4
2014-08-04T12:39:56-03:00
    40,60  | 2
    20,30  | 2
    10,15  | 2
      5,15  | 3
      5, 5   | 5
      1, 1  |------------                          M.M.C = 2 × 2 × 2 × 3 × 5 =   120
                                                2 × 2 = 4 × 2 = 8 ×3 = 24 × 5 =   120

O    M.M.C ( 40 - 60 ) é 120.

Espero ter ajudado !

2 5 2