Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T12:44:14-03:00
Se for de um desenho que você esteja falando é assim: As formas de desenhos são bem simples. Primeiro comece dos rascunhos de uma cabeça pequena oval, depois comece a puxar dessa "cabeça" duas linhas curvas e onduladas e puxando para uma espécie de "rabo". A língua é como um final de laço de fita... com um V no final... Sabe, o desenho mais simples é assim, mas se quiser fazer mais realista é só sombrear e algumas partes e fazer algumas escamas de acordo com a pele de uma cobra!
2 5 2
2014-08-04T17:08:40-03:00
A forma mais fácil de fazer uma cobra é observando uma,pois elas tem características próprias,cabeça oval,língua cortada,rabo fino ou grosso depende da raça,você observando pode perceber esses detalhes.
espero ter li ajudado