Respostas

2014-08-04T12:45:19-03:00
2x²-50=0
2x²=0+50
2x²=50
x²=50/2
x²=25
x=+- √25
x=+-5

x'= 5 e x''= -5


Espero ter ajudado !
1 5 1
Valeu tenho dificuldade em Matemática.
A melhor resposta!
2014-08-04T12:45:52-03:00
Olá Thays,

basta fazer:

2 x^{2} -50=0\\
2x^2=50\\\\
x^2= \dfrac{50}{2}\\\\
x^2=25\\
x=\pm \sqrt{25}\\
x=\pm5\\\\
S=\{5,-5\}
2 5 2
Muito Obrigado tenho muita dificuldade em Matemática. Rs
vc entendeu???
atualiza a página
aperta f5 no seu computador
Ok