Respostas

2014-08-04T13:22:21-03:00
A - 3 * 3 * 7 = 63
B - 3 * 5 * 5 = 75
C - 2 * 3 * 3 * 5 = 90
Espero ter ajudado!!
A melhor resposta!
2014-08-04T13:22:31-03:00
A) 63                                                            63 | 3
                                                                     21| 3
                                                                       7| 7
                                                                       1
                                                                 
63= 3 x 3 x 7 
63= 3² x 7.

B)75                                                               75 | 3
                                                                       25| 5
                                                                         5|5
                                                                         1
75= 3 x 5 x 5
75= 3 x 5²

C)90                                                                  90| 2
                                                                         45|3
                                                                         15|3
                                                                           5|5
                                                                            1
90= 2 x 3 x 3 x 5
90= 2 x 3² x 5

Espero ter ajudado! 

                                                                          
1 5 1