Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T13:21:54-03:00
A tireoide é uma glândula que se localiza no pescoço, na região que conhecemos como pomo de adão essa glândula é responsável por produzir os hormôniotiroxina, também chamado de tetraiodotironina e o hormônio triodotironina e sua função é de  produzir uma quantidade excessiva de hormônios...
2 5 2
Grato
Não a dê que!! :)
Valeu pelo reconhecimento...
Vc merece :)
2014-08-04T13:23:47-03:00
O hormonio T3 (triiodotironina) e T4 (tetraiodotironina) , que servem para ajudar a contraolar as funções do corpo, se os niveis de hormonios no sangue estao baixo o corpo funciona lentamente (hipotireoidismo) e se o nivel esta alto o corpo funciona de modo acelerado m(hipertireoidismo)

Espero ter lhe ajudado!!!
1 5 1