Observe o seguinte trecho da música Aquarela, de Toquinho:


"Nessa estrada não nos cabe Conhecer ou ver o que virá O fim dela ninguém sabe Bem ao certo onde vai dar Vamos todos Numa linda passarela De uma aquarela Que um dia enfim Descolorirá?"

O que o autor intencionou com o verso "Que um dia descolorirá"?

ALTERNATIVAS
Que a borracha apaga os desenhos coloridos, assim, descolorirá.
Que a vida está muito triste e ele está vendo tudo sem cor.
Que tudo na vida tem um fim.
Que ele já está cego e tudo descoloriu.
Nenhuma alternativa está correta.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T13:49:59-03:00
Que tudo na vida tem um fim.

Espero ter ajudado !
3 5 3
2014-08-04T14:59:12-03:00
Terceira alternativa
1 4 1
com certeza a terceira
Também acho ser a 3ª.
NENHUMA ALTERNATIVA ESTÁ CORRETA