Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T14:15:07-03:00
É você "pensar como um filosofo". Os filósofos olhavam o mundo de uma forma mais "humana", eles olhavam as coisas de um ângulo diferente, o pensar filosófico é vc ver mais do q aquilo q esta na sua frente, é vc pensa mais do q o comum. É deixar de lado o senso comum
2 5 2
e usar o senso crítico?
é n usar o senso comum, é ter a capacidade para criar sua própria opinião sobre algo ou alguém.
2014-08-04T14:15:20-03:00
Bom... pelo menos o que eu acho, na minha opinião é que o pensar filosófico é você pensar com calma, raciocinar as coisas, pensar um trilhão de vezes para ter certeza do que você quer, resumindo você deve pensar, raciocinar, botar a cabecinha para funcionar.
bom... eu espero que eu ajude em alguma coisa =)
1 5 1
que bom que eu pude te ajudar =)
nha, brigado moça.. creio que vai ajudar ^^
pf pf pf ñ me chame mais de moça pq agora eu me senti como uma velha, ms de nada
desculpa é mania hu3
ta tchudu bem