Respostas

2014-08-04T14:27:10-03:00
São organelas presentes no citoplasma das células eucariontes
Funçoes: fazer a degradação e digestao de particulas e função de renovação celular
A melhor resposta!
2014-08-04T14:29:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lisossomos são organelas de células eucariontes. A função dos lisossomos é a degradação de partículas do meio extra-celular, isso ocorre devido possuírem enzimas capazes de digerir estas substâncias orgânicas. 

Espero ter ajudado!
1 5 1