Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T14:44:21-03:00
Os EUA entraram no final da primeira guerra e auxiliaram na reestruturação dos países "vencedores" mas claro isso não foi de graça então os países que foram ajudados pelos EUA contraíram dívidas para com os mesmos o que impulsionou a economia norte-americana.
14 4 14
2014-08-04T14:52:54-03:00
Olha...se não me engano , os EUA era o principal parceiro de comercio dos paises que na guerra estavam. Vendia alimento , etc.
Isso ajudou muito no processo de desenvolvimento economico.
2 5 2