PARA AMANHÃ!
A constituição de um país só permite que as leis mais importantes
sejam mudadas se houver aprovação de três quartos dos deputados. O
congresso desse país tem 500 deputados. Quantos votos são necessários
para mudar uma dessas leis?

2

Respostas

2014-08-04T14:49:02-03:00
A preciso 1000 votos para serem mudados

A melhor resposta!
2014-08-04T14:58:23-03:00
3/4 de 500 =
500 x 3 / 4 = 375
1 5 1