Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T14:54:29-03:00
Manifesto, pelo o que eu sei, é uma forma de texto. 
Este texto deve ser escrito, normalmente, de forma mais formal... Com vocativos, apresentação da ideia ou tema principal, argumentos e uma finalização. 
Escrevi um manifesto na escola aos coordenadores, neste caso foi necessário algo formal.
Você deve se adequar ao tema e público.
2 5 2
2014-08-04T14:56:01-03:00
Conheço o manifesto comunista que nada mais é do que um dos maiores tratados politicos mundialmente. O mesmo foi escrito no meio de um grande processo de lutas urbanas pelas revoluções de 48 foi um processo revolucionario de quase aproximadamente 1 ano que atingiu os principais países europeus. Uma de suas maiores reinvidicações foram as reformas sociais, onde diminuiram o tempo da jornada diária do trabalho... 

1 2 1