Respostas

2014-08-04T15:31:48-03:00
Elas fazem a fotossíntese para sobreviver sim,sendo que é um processo realizado nas plantas para a produção de energia necessária para sobreviver, na noite elas realizam a a fotossíntese (ocorre sem a luz), também chamada de fase química onde elas respiram tbm.
A melhor resposta!
2014-08-04T15:39:48-03:00
As plantas respiram, principalmente através das folhas. A planta faz a fotossíntese durante o dia e a noite, consumindo gás carbônico e produzindo oxigênio, e também respira, sendo que o gás carbônico produzido não chega a ser liberado para a atmosfera, pois é imediatamente utilizado na fotossíntese. Durante a noite, a planta deixa de fazer a fase clara da fotossíntese, que necessita de luz solar, mas continua respirando, absorvendo oxigênio do ar e eliminando gás carbônico.
1 5 1