Os alunos de uma escola farão uma viagem de estudo do meio ambiente. Para definir o local,o professor sugeriu que fosse feita uma votação entre eles. O local escolhido será aquele que tiver a metade dos votos mais um.
Se a classe tem 38 alunos, quantos votos serão necessários para decidir o local?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T15:53:52-03:00
38/2=19
19+1=20
serão necessários 20 votos para a decisão
2 5 2
2014-08-04T15:56:51-03:00
Serão necessarios 20 votos de decisão

1 5 1
oi, tem no regulamento que não pode copiar a resposta de alguém que já respondeu e sua resposta esta idêntica a minha