Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T17:35:17-03:00
   Outro dia na escola começava, os alunos corriam para suas salas. Todos estavam devidamente sentados e entediados quando a diretora chegou na sala com ares de superioridade. Todos ficaram assustados, a diretora podia ser uma senhora mas derrubava qualquer um quando se tratava de detenção. A professora peguntou qual era o motivo da visita e a diretora começou:
   - Eu encontrei no banheiro esse celular do qual alguém enviou uma mensagem para todos os professores me chamando de ratazana enrugada.
 A classe caiu no riso mas, quando a diretora bateu com o livro no birô todo o som cessou e todos ficaram atentos, os olhos bem abertos e uma expressão de pânico no rosto. A professora perguntou, intrigada:
   - Mas porque apenas não olhamos os arquivos e descobrimos o dono?
   - Porque os espertinhos apagaram tudo, não tem nada! Um professor investigou e parece que falta um tal latão de minoria.
   - Perdão... quer dizer cartão de memória?
   - Isso... então, eu vim até aqui para dizer que se o culpado não aparecer eu vou punir todos! Menos um ponto na média bimestral em cada matéria!
   O estardalhaço recomeçou, era a maior loucura. A um canto começou uma briga para que um pobre coitado confessasse a autoria do delito para livrar os outros. De outro lado, meninas gritavam e choravam. A professora quase se desesperou, quando uma aluna questionou:
   - Como sabem que foi alguém dessa turma?
   - Porque o celular tem um alarme: 1ª aula: turma 4.
   - Diretora, em que banheiro estava o celular?
   - Ora... no banheiro feminino.
   - Eu sugiro que todos os meninos saiam, já que eles não estiveram lá... espero.
   - Bom... Os meninos estão liberados.
   - Agora, deviam sair as meninas que tem celular.
   - Tudo bem... pode resolver isso.
   - Agora, o mais importante, devem sair todas aquelas que não tem o número de todos os professores.
   Todas as alunas saíram, inclusive a que estava solucionando o caso, que ficou na porta, olhando para o interior da sala onde só restaram a diretora e a professora.
   - Como a diretora não postou algo contra si mesma, só resta a culpada: A nossa professora. Ela usa o banheiro feminino, estava sem seu único celular, tem o número de todos os professores e não tem cartão de memória porque não tira fotos ou ouve músicas com o celular.
   E assim terminava o dia na escola, com todos os alunos liberados correndo de volta para casa.
2 5 2
Tipo assim?
isso obrigada
oque significa birô?
por acaso seria mesinha de escritorio?
sim