Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T17:09:31-03:00
Benefícios : virão varios turistas, economicamente, vai ser bom porque os comercios venderao mais que o normal, a ampliaçao de aeroportos e o fato de o Brasil ficar mais conhecido la fora, porem ai tem um ponto negativo porque dependendo dos acontecimento o Brasil pode ficar bem ou mal conhecido la fora... malefícios : as cidades ficaram beeem sujas, e o fato tambem de serem gastos milhoes em estadios com historico de partidas com publicos pequenos, ou seja, foram gastos milhoes com estadios extremamente grandes somente pra copa em alguns lugares, pois como foi dito, sao historicos de partidas com publico bemmm pequeno 
                                   espero ter ajudado
1 5 1
2014-08-04T17:18:21-03:00
# Quais são os benefícios e os malefícios que a copa trouxe para o Brasil ?

"Os benefícios, são : A economia, brasileira e o turismo, teve um aumento, não só nas áreas mais ricas do Brasil, também em outras, influenciando a gastar com mais dinheiro, e turismo. A sociedade também pode aceitar, sem diferença os turistas, e sim igualdade, e também auxiliando na cultura brasileira"

"Os malefícios, são : Alguns turistas trouxeram, gripes e doenças. Os motoristas e vendedores ambulantes, vendem e ofertam viagens de grande valor, para se enriquecerem, etc.

Espero ter ajudado :D 
~Ezio oizE~ 
1 5 1