Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T17:47:19-03:00
Sódio é o mesmo que sla de cozinha se não me engano, (ele está presente na água marítima, não na água de rios ou mineral, e na chuva tb não está presente, pois a evaporação q causa a chuva e feita de rios e lagos de água doce

Espero ter ajudado
3 4 3
2014-08-04T18:18:53-03:00
É um elemento químico, representado por "Na" na tabela periódica, metal alcalino, família 1A, massa 23 u, número atômico 11, de origem mineral, principal componente do sal de cozinha. A fórmula da água é H2O, portanto não está presente. E na chuva também não.