Respostas

A melhor resposta!
  • Ssy
  • Ambicioso
2014-08-04T17:48:15-03:00
O principal foi o interesse econômico e a conquista de novas terras. Naquele tempo terra era símbolo de poder, ou, seja buscavam aumentar seu poder e suas riquezas.
Primeiramente estavam atrás de especiarias, logo depois começaram a exploração de metais preciosos. Poucos foram os países colonizados para serem colônia de povoamento.
2 5 2
2014-08-04T17:48:23-03:00
Os principais interesses eram busca de fies por parte da igreja busca de ouro e metais preciosos. acho que sao esses