Porque alguns lugares são mais indicados para o cultivo de determinados vegetais?

2
porque os solos agrícolas tem que ser: a) profundos.B) sedimentar: que permite a entrada de água e ar, e c) fértil: com nutrientes
obg
fernanda
De que as plantas necessitam para serem cultivadas?

Respostas

2014-08-04T18:30:21-03:00
Porque depende do solo.. 
2 2 2
preciso de uma resposta mais uti, tipo expliccativa vcs podem me ajuda :3
A melhor resposta!
2014-08-04T18:31:28-03:00
Poís, alguns lugares tem o clima mais favorável para certo tipo de vegetal.
2 5 2
Obg vou juntas as duas respostas e vou juntar as 2
;)
:D