Respostas

2014-08-04T18:54:26-03:00
Sim,ele só se divide por 1 e por ele mesmo.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-04T18:55:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número 7 é sim um número primo!
Espero ter ajudado.
1 5 1