Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T18:58:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resposta simples!
O relógio tem apenas 12 números mesmo e o dia tem 24 horas... Mas os mesmos números designam tanto o dia quanto a noite, isto é, depende do horário que você olha as horas. Por exemplo, se é a tarde e o relógio marca 2:30 , logo é 2 horas e 30 minutos da tarde... se o mesmo relógio marca 2:30 quando já é madrugada , logo é 2 horas e 30 minutos da madrugada , e assim por diante...


6 4 6
2014-08-04T18:59:02-03:00
Depois que o ponteiro das horas faz a volta de 1 a 12 horas ele volta contando o um 1 como 13 h e assim por diante ate completar as 24 horas
4 3 4