Respostas

2014-08-04T19:17:26-03:00
O sertão é uma área de  transição entre as sub regioes  seco e meio norte umido.
o solo é antigo e e profundo, a maior parte da região possui solo cristalino com baixa capacidade de infiltração.
O clima é semi arido com estação seca mais prolongada
a vegetação apresenta mangues e dunas, e onde o clima é semi árido apresenta caatinga
A melhor resposta!
2014-08-04T19:56:38-03:00
Clima trópical semiário (quente e seco )
1 5 1