Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T19:25:53-03:00
Para sabermos se acontecerá uma frente fria, terremotos, precipitações. Resumidamente, para nos alertas de futuros problemas e para nos prepararmos :)
1 5 1
2014-08-04T19:27:39-03:00
Olha de maneira geral a previsão do tempo serve como alerta, imformativo e também é muito interessante pois ela permite se criar parâmetros, medias, se obter entendimemto e no caso da geografia fazer um levantamento e estudo de como caa qual área ou região pode ser afetada pela ação climática ao longo dos períodos.
para evitarmos catatrofes natures e economicas