Respostas

2014-08-04T19:40:34-03:00
Pois sem eles poderia ser um problema ainda maior 
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-04T19:42:33-03:00
Pois ainda não existem outras formas de acabar com o problema de vermes e outras formas de vida nas plantações, e então é preferível ter um vegetal contaminado por agrotóxicos do que por vermes e tal...

Espero ter ajudado
6 4 6
Obg ^^
n necessariamente...
para que servem os agrotoxicos... para matar um animal X entao pode se usar um predador Y desse animal X