Respostas

2014-08-04T20:02:45-03:00
E uma  substância simples formada por somente um tipo de átomo (o que engloba todos os átomos que tem o mesmo número atômico.
 espero q ajude!!!
A melhor resposta!
2014-08-04T20:03:28-03:00
Elemento químico é um conjunto de átomos que têm o mesmo número de prótons em seu núcleo, ou seja, o mesmo número atômico (Z). O termo elemento químico pode se referir também a elementos fundamentais da matéria, que não podem decompor-se em substâncias mais simples por métodos químico, ou seja, elementos indivisíveis...
Espero que isso ajude... :3
2 5 2