Respostas

2014-08-04T20:10:26-03:00
Olá!

A regra do octeto determina que átomos liguem-se a outros a fim de terem oito elétrons na sua camada de valência, atingindo a estabilidade.

Espero que tenha ajudado.
A melhor resposta!
2014-08-04T20:20:06-03:00
Regra do Octeto determina que para atingir a estabilidade é necessario que na última camada de valência da distribuição eletrônica do elemento existam 8 életrons.
1 5 1