Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T20:49:21-03:00
O sarcofago encontra-se no vale dos reis no egito,numero 29(numero do tumulo de tutancamon), 
e a mumia de tutancamon se encontra-se no museu do cairo. espero q ajude
5 4 5
  • Usuário do Brainly
2014-08-04T20:50:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estes objetos podem ser encontrados no museu de antiguidades Egípcio, localizado na cidade do Cairo.
4 4 4